Trocas e Devoluções


Para todas as trocas ou devoluções é necessário registrar a solicitação junto à Central de Atendimento do Marketplace Criações giselle LTDA ME com as compras feitas na loja digital, central de vendas e vendas corporativas poderão ser trocadas ou devolvidas no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produtoOs produtos devem ser devolvidos - desmontados, em embalagem original (mesmo que estejam abertas), com todos os acessórios, complementos, manuais, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE). O Marketplace Criações Giselle Digital se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado;

Compras de acessórios ou móveis de menor tamanho/volume feitas pela loja digital, televendas e vendas corporativas poderão ser trocadas ou devolvidas nas bases físicas cadastradas na plataforma, exceto nas lojas compactas de televendas. No caso de produtos grandes (como por exemplo sofás, guarda-roupas, colchões, estantes, entre outros), é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento para que uma equipe especializada avalie e retire o produto no local da entrega, após o envio do e-mail reclamação@criacoesgiselle.com.br

Para compras realizadas nas lojas físicas, a solicitação de troca ou devolução pode ser realizada juntamente à loja de origem da compra.No caso de móveis que tiveram a entrega agendada para um endereço indicado. A coleta dos produtos sempre será realizada no endereço de entrega do pedido.Para a devolução de acessórios nós enviaremos um código de postagem que você pode utilizar em qualquer agência própria ou franqueada dos Correios.

Caso o pedido tenha sido retirado em loja, para caso de trocas ou devoluções os produtos devem ser transportado para a loja pelo próprio cliente;Os processos de estorno e reembolso de valores serão realizados após a confirmação de entrada dos produtos no Centro de Distribuição da plataforma Marketplace;No caso dos produtos a serem trocados não estarem mais disponíveis em nossos estoques, o cliente poderá escolher:

- A concessão de um Crédito Tok&Stok no valor total do pedido, para utilização em sua próxima compra em qualquer canal de vendas.

- O cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido;

Veja as opções de reembolso que oferecemos:

- Crédito no Marketplace Criações Giselle

O crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra em até 02 (dois) dias úteis após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. Ele poderá ser utilizado nas lojas físicas, na loja online ou pelo telefone da nossa central de vendas. Você pode comprar algo no mesmo valor do vale ou com um valor superior, a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas.

- Estorno

Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. O estorno será visualizado em até 03 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

- Depósito

Para pagamentos via TED ou DOC faremos a devolução em conta corrente do titular da compra, em até 07 (sete) dias úteis após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. Para o depósito ser efetivado, é imprescindível que a conta corrente fornecida seja do mesmo CPF ou CNPJ da compra referente ao reembolso.